Gostou de alguma coisa?? Deixe um comentário na peça, com o seu nome e email para contato que em 24h entrarei em contato!

21 janeiro 2009

Novidades!

Oi meninas!
Como prometido, vem aí novidade! Vou postar novas coisinhas aqui no blog, fotos no corpo, com detalhe. As fotos, por sinal, ficaram péssimas, mas tô tão ansiosa pra postar logo que depois tiro umas melhores, se o tempo ajudar. Tô tentando ao máximo ajeitar no Photoshop pra vocês conseguirem visualizar as coisas da melhor forma possível!

Já sabem, né: qualquer dúvida, pergunta, ou se quiser mais fotos ou medidas, só me pedir que eu mando com o maior prazer!


E SÓ PRA ESCLARECER...

O caso com a Cristina foi resolvido. Ela, finalmente, mandou minha parte da troca. Fiquei até com certo medo, vai que ela manda antraz, né!? rsrs
Mas, para esclarecer: ela enviou a minha parte do combinado, então ficou tudo ok. Não sei como ficou com as outras meninas que tiveram problemas, mas espero que tenham resolvido também.
E, por sinal, também encontrei o papel dos correios com o nome dela, além do endereço. Ainda bem que ela me mandou! rsrs

Beijos!

Nenhum comentário: