Gostou de alguma coisa?? Deixe um comentário na peça, com o seu nome e email para contato que em 24h entrarei em contato!

18 janeiro 2009

Desculpem o sumiço!

Meninas, mil desculpas.
Tô suuuuper sumida de blog, orkut, flickr...E sei disso!
Não estou abandonando ninguém, continuo respondendo aos emails, fazendo vendas e trocas, mas não tô postando nada novo pois ando num momento de separar tudo, ajeitar tudo, recomeçar.
Portanto, em breve, irei fazer algumas mudanças simples mas que me ajudarão a me situar no brechó.
Irei remover os itens vendidos, de todos os perfis; colocarei coisas novas; farei promoções. Além disso, estou aprendendo a fazer roupinhas de bonecas (especialmente Blythes)...Ainda não estou uma expert, estou fazendo à mão enquanto não conserto minha máquina de costurar...Mas pretendo trazer coisas bem bonitinhas! =)

Portanto, aguardem...Vem novidade por aí!

Ah, e "last, but no least": feliz ano novo para todas!

Beijos!!

2 comentários:

Agatha disse...

oi vamos trocar links???

Bjus

Agatha disse...

Oi flor tw linkei tbm...bjusss