Gostou de alguma coisa?? Deixe um comentário na peça, com o seu nome e email para contato que em 24h entrarei em contato!

21 janeiro 2009

Vamos às compras?




Então meninas...Seguem algumas das coisas que consegui salvar no Photoshop. Desculpem de coração a qualidade!

Mini-saia tamanho 42, muito lindinha. É bem curtinha. Na frente ela tem um leve desfiadinho, na barra mesmo, mas que não aparece.


Muito lindinha e bem baratinha: R$15,00 e não se fala mais nisso! =)
-----------------------------------------

Vestido LINDÍSSIMO, em viscolycra, tamanho G (mas veste de M a GG, pois é todo regulável!). Ele é roxo com verde, combinação perfeita. Vai até abaixo do joelho, com amarração nas costas pra regular. Tô colocando aqui pelo simples fato de ficar SUPER decotado em mim, e o namorado amarrar a cara! =T

TROCADO com a Niuara!
-----------------------------------------


Micro-saia em lycra LINDA, muito novinha, tamanho P (mas veste M e até G, mas fica curtérrima!). Bem estilo de rave, sabe? Eu, que tenho popozão, não tenho como usar.
Quem sabe em você ñ fica boa? Usada pouquíssimo!

Muito linda, super confortável. Não aperta nem incomoda. Quer? Só R$20,00!
-----------------------------------------

Blusinha preta da Opção, com esse decote FANTÁSTICO nas costas! Foi comprada há algum tempinho, mas usei bem pouco. Não tem marca nem bolinhas, tá super conservada. A frente é lisa, básica, com uma manga meio falsa, sabe? rs Não sei exatamente o tecido, não é viscolycra, parece um crepe na textura...Enfim. Prometo que olho na etiqueta e aviso pra vocês.

Ah, e o tamanho é M! Valor: R$20,00
-----------------------------------------


Vestidinho Myth, usado UMA VEZ SÓ! Comprei junto com umas coisas numa promoção, mas não gostei muito dele no meu corpo. Ele foi R$49,90 na promoção, pois tem um defeitinho na parte interna. Vou explicar:
Não tem aquele "suporte de busto" (pois ñ tenho idéia do nome daquilo! rs)? Então...Ele vem com um elástico embaixo, e atrás ele rompeu. Sinceramente, não faz diferença nenhuma, pelo menos pra mim, mas dá pra trocar, caso achem necessário.
Ele tem bolsinho dos dois lados, é um azul turquesa bem forte (que na foto ñ aparece), vai até quase o joelho. A alça é regulável, e na barra o tecido é diferente (bem molinho e gostoso).
Interessou? Vai por R$30,00!

-----------------------------------------

Blusinha básica e SUPER sexy! Ganhei faz tempo, ela é LINDA! Mas meu peito não fica feliz nela, pois como é decotada nas costas, fica repuxando. Enfim, o jeito é desapegar!

Ela tá novíssima, usei 2 vezes e tá guardada há uns 3 anos no mínimo. Ela é de um tecido grossinho, forrada, e lindinha. Tamanho P, mas veste M e até G.
VENDIDA PRA SUZI!!

-----------------------------------------


Blusinha vermelha em malha, novinha. Tô colocando aqui pois ela aumenta meu peito em algumas várias vezes! rs Ela é tamanho único, mas acho que veste melhor P e M, pois ela ñ é muito comprida. A "alça" dela é de um tecido tipo lycra, com um brilhinho. Muito linda mesmo! E vai baratinha! Só R$12,00!
-----------------------------------------

Lembram desse vestidinho da Oh Boy!? Então! Resolvi tirar foto com eles pra vcs verem como fica lindo! Não reparem nas gordurinhas saltitantes (sabe né, natal, ano novo e férias na casa da tia-que-tem-um-monte-de-coisa-gostosa-e-pouco-lugar-pra-visitar é problemático!).
Ele é maravilhoso, e tá começando a bater uma saudade dele que talvez eu tire daqui do brechó! rs
Vocês podem encontrar o post original aqui!
VENDIDO!
-----------------------------------------

Gente, não é por nada não, mas essa calça é muito bonita. Ela tá larguinha na cintura pra mim, mas ela fica muito linda no corpo. Ela é tamanho 44, e eu ando meio termo (42/44) nessas minhas tentativas de emagrecer. Aí não consigo usá-la e tô desapegando. Bom pra vocês, né!?
Ela tem uma lavagem esverdeada, e a cor original é um pouquinho mais escura que na foto.
E tem esses detalhes da lavagem mesmo, nas laterais. Simples, discretos, e muito lindos!!
Tá novinha, usei uma vez quando tava mais cheinha.
TROCADA COM A NIUARA!
-----------------------------------------

Essa saia é TUDO! Comprei há anos, mas ela infelizmente tá apertadinha. Ela normalmente é dessas mais soltinhas, sabe? Por isso que tem esse cordão na cintura. Ela é tamanho 40, mas veste também 42.Tem bolso faca e atrás é lisa, com uma fenda maravilhosa.

Ela é azulona, na foto tá meio esmaecida. É da Leader, e por não ter custado absurdos, vai por um preço legal: R$15,00
-----------------------------------------

Essa calça era da minha mãe. Só que ela não gosta de calças muito justas, e ficou encostada. Infelizmente ela não cabe em mim (tá larga na cintura), pois senão, não estava aqui.

Ela é da Sawary, e na etiqueta consta o número 48. Mas é um exagero, pois ela deve na verdade vestir um 46 no máximo. Eu, que uso 42, só acho larga na cintura.
Ela tem strech, e é tipo pescador. Muito linda!! Pra levar: R$25,00
-----------------------------------------

Essa eu achei que já estava postada no blog, cheguei a colocar foto dela no corpo, mas acho que essa além de estar muito melhor, pois dá pra ver de corpo inteiro, tem agora preço! rs. Ela é linda, e a tonalidade dela é mais escura que na foto, ok!? Cheia de detalhes na lateral, tachinhas e bolsos, além da costura.
Não lembro exatamente o número que consta na etiqueta, mas veste 42/44 de certeza, pois tem strech. A barra dela foi descosturada, pois senão ficava meio curta pra mim, e acabou que usei 2 vezes e deixei de lado...Passou a fase dos badulaques no jeans! rs. VENDIDO!
-----------------------------------------

Blusa fofa e básica, em malha, verde água. Tamanho M, conservada. Enjoei dela! rs. Nas costas, o decote é igual, em V, linda linda. Da Leader, por isso o preço camarada: R$8,00.
-----------------------------------------

Essa calça também esteve aqui, junto com uma preta. Tô postando pra vcs verem como fica MARA no corpo! Eu adoro rosa, mas não curto o modelo pescador...Prefiro bermudões! O post original dela é esse aqui.
O preço continua o mesmo: R$20,00!
-----------------------------------------

Essa blusa eu comprei com a minha sogra, que vendia para lojas aqui da minha cidade, blusinhas e casacos em linha e lã. Tenho muita coisa que comprei com ela. Essa blusinha é um exemplo. Ela é rosa bebê, tamanho M. Só tá aqui pois ela fica logo abaixo do umbigo, e eu não tô podendo!
A malha dela é com esses buraquinhos, como se fossem florzinhas. Linda mesmo! Usei uma vez só!! Apenas R$15,00.
-----------------------------------------

Gente, essa foto tá horrível. Mas essa saia é MARA! Da Cantão, tamanho 42. Vou até colocar uma foto de quando saí com ela, pois essa foto ñ tá dando sangue! rs
Ela é original, e usei 2 vezes, 3 no máximo. Não sei porquê, mas desencantei dela. Vai por um preço bem legal: R$35,00.

-----------------------------------------

Baby look Calfin Girl, que ganhei de um amigo oculto há algum tempo atrás. Ela é muito lindinha, tem estrelinhas na manga e um desenho fofíssimo na frente. Usei bem pouco, não uso baby-look tem bem uns 10 anos quase (falou "a velha" rsrs).
Tá bem conservada, não tá com fio puxado, buraco, marcas. VENDIDO!

-----------------------------------------

Essa blusa é LINDA, pena que tá pequena em mim há algum tempo! Tô tentando me convencer a desapegar faz teeeempo! Ela é de um tecido bem maleável, e no busto tem um tecido imitando couro LINDO! Usei pouquíssimo, pois engordei e perdi.

De tentar usar, ela deu uma leve esgarçada no courino. Pra quem tem menos busto (um 40/42/44 já tá valendo! rs), acho que vai ficar perfeita. R$8,00 e não se fala mais nisso!

-----------------------------------------

Essa blusinha é um achado! Tava guardada aqui há muuuuito tempo! Baby look da Cavalera, original e linda, com a o símbolo metalizado e ultra colorido. Tô me desfazendo pois ela é um pouquinho abaixo do umbigo, e eu ñ tô podendo!

Ela tá levemende desbotada na gola, como podem ver na imagem, mas dá pra tingir tranquilamente. É tamanho G, mas veste melhor P e M, ok? Preço show: R$15,00!

-----------------------------------------


Blusinha branca novíssima, em tecido com strech, maravilhosa. Tá aqui pois não comporta meus "gêmeos" da forma que deveria!
Tem esse zíper na lateral, então fica acinturadinho! E não é curtinha não...É do tamanho certinho da calça!
TROCADA COM A CAROL

-----------------------------------------

Blusinha preta em malha, bem básica, com vários desenhos psicodélicos loucos. Não gostei muito pois tem muita prata...Mas tem sempre um pé pra um chinelo velho, né verdade? =D
Ela tem esse detalhe na lateral, como se fosse uma fita prateada. E na frente tem escrito "The Company". Não sei exatamente qual marca é...Depois eu vejo e conto pra vocês. O preço é o melhor: R$8,00.


-----------------------------------------
Bom meninas, agora falta pouca coisa pra postar. Achei mais fácil colocar tudo num post só, é além de menos trabalhoso, melhor pra editar quando forem vendidos.

Gostou de alguma coisa? Deixe um comentário com seu nome, email e a peça que você tem interesse que a gente fecha! Ou então mande diretamente pra mim: kittyshoponline@gmail.com
Aguardo o email de vocês na minha caixa de correspondência, viu!?



3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Bom, eu gostei da primeira saia, do vestido Oh Boy, da blusa verde água, da preta com "couro" e da branquinha com zíper (essa eu queria saber o tamanho). Vc troca? Pode dar uma olhadinha lá no blog: http://brechocec.blogspot.com
Ou então, me dá o valor total com frete para 20756000 e aí eu vejo o que vou querer. Meu e-mail: no_choice@ig.com.br
Beijos

conselheira disse...

trocas algo?? Gostei do vestido roxo e verde...e da calça jeans com a lavagem esverdeada...

http://casarebeca.blogspot.com/ disse...

lind a saia jeans cantão... troca?casaderebeca@yahoo.com.br