Gostou de alguma coisa?? Deixe um comentário na peça, com o seu nome e email para contato que em 24h entrarei em contato!

15 junho 2009

Novamente, mais um sumiço!

Pois é, gente. Tenho demorado a linkar e responder todo mundo, mas tenham calma.
Estou começando minha monografia da faculdade agora (finalizei projeto, agora é começar), fora matérias trabalhosas da faculdade....Ou seja: tá tudo uma correria!

Queria muito ter mais tempo de escrever e participar do blog de todas - sem excessão - mas tá complicado. Mas saibam que eu leio tudo, comentários, emails, etc. E tô linkando todo mundo que pede, mesmo que com um delay básico....rs

Tenho algumas novidades, e pretendo fazer um sorteio no blog...Mas a partir da semana que vem explico isso. Pois hoje tenho duas provas, amanhã mais uma, e mais um trabalho imenso pra quinta. Ou seja: ainda tô no sufoco!!!


Beijos!!!!

Nenhum comentário: