Gostou de alguma coisa?? Deixe um comentário na peça, com o seu nome e email para contato que em 24h entrarei em contato!

18 setembro 2008

Sandália Sonho dos Pés tamanho 38 - Quase tomei calote!

Ganhei essa sandália da minha mãe. Estava com ela no dia, e peguei a 38, pois ao colocar no pé, ficou certa (e não tinha 37). Mas quando cheguei em casa e coloquei no pé....Vi que ela estava muito larguinha (meu pé é magérrimo).



Resultado: meu pé "samba" dentro dele. E até sobra um pouquinho de pé atrás. Quem calça 38 consegue usar na boa.

ELA É: dourada, mas em dois tons, um ouro mais fechado, e outro dourado. O material dela é emborrachado. O salto é vazado, em tom dourado perolado (lindo). Tem uns nozinhos trançados, da própria sandália, que faz um desenho lindo na frente. Dá pra ir à festas, formaturas, qualquer evento mais formal. E ela me lembra a Melissa Fetish, às vezes! rs


O solado tá impecável, apenas com 2 riscos vermelhos, do piso daqui de casa (que passa cera vermelha), e na caixa.

Quase tomei calote! Mais informações no flickr!

5 comentários:

Bazar Perua Pobre disse...

Fê, vou colocar o casaco na reserva pra vc ok?
Quando postar coisinhas novas me avisa pra eu vir aqui xeretar! haha

Bom fds
Beeeijos

Dai

Claudia disse...

Oi!
Tem novidades no meu brechó. Venha me visitar!
Bjim
http://brechooldiesbutgoldies.wordpress.com/

Kelly Gama disse...

Já está linkada, ok??
aguardo vc linkar o meu!
beijos

Brechó Olívia Palito disse...

amiga, to fazendo um post sobre calotes no meu blog
posso por o seu link?
bjks
Pri

Thaís disse...

bom dia, achei a sandalia um charme. quanto é?

meu email é thatamsoares@hotmail.com