Gostou de alguma coisa?? Deixe um comentário na peça, com o seu nome e email para contato que em 24h entrarei em contato!

23 setembro 2008

Quem me dera que meu peito coubesse

Gente, seguinte: como já expliquei em postagens anteriores, tenho sérios problemas por causa dos meus seios. Eu uso sutiã 46, mas tenho as costas beeeeeeem pequenas, e se não fosse por eles, usaria M e, dependendo, P.


Daí, tenho muuuuita coisa no armário que não me cabe por causa deles. Estão novíssimos, foram comprados há algum tempo, na esperança da consumista aqui que um dia coubesse (porque isso é da natureza feminina, né?!).



Portanto, separei algumas para venda ou troca que colocarei aqui embaixo. Todas são lindas, mas meu peito não permite!

Blusinha de viscose, um pouquinho transparente, de botões tamanho P. Veste até um M. Ela é simplesmente L-I-N-D-A, tenho raiva até hoje pois nunca coube em mim. Tem um caimento maravilhoso, o tecido é suuuuuper fresquinho. A cor é bem mais viva que da foto, mas como resolvi colocar hoje aqui, não consegui tirar com luz do dia (ainda mais aqui, nesse frio, tempo nublado...quase impossível! rs).
ESSA JÁ FOI!



Blusinha de malha, comprada na Leader Magazinhe há algum tempo. Usei uma vez, esse decote dela é LINDO, mas infelismente meu peito salta dela. É tamanho P, tem a frente ligeiramente mais curta que atrás (do próprio modelo), a manga 3/4 e tem uma fenda de cada lado, na barra. A cor é cru, com o laço de um tecido tipo brim.
Aceito venda ou troco.
Valor: R$10,00

Poncho perfeito. Que raiva desse meu peito grande. Comprei em Petrópolis, em meados de julho desse ano. Não experimentei na loja, pois como é lã, não teria problema, e como levei blusinhas também, já estava de saco cheio de trocar de roupa, ainda mais no frio. Resultado: cheguei em casa, tirei etiquetas, coloquei. Olhei no espelho e...Droga! O poncho fica subindo toda hora, sem eu nem me mexer, por causa do peito. Ele deve vestir até M. Nele mesmo não tem tamanho.
Ele é em lã, NUNCA USEI, e é muito mais lindo ao vivo. Não tem fio puxado, nem mancha, nem nada. Ele é rosa clarinho, mais um pouco do que na foto!
Já foi, pra Suzi!

Bolerinho azul marinho, comprado na mesma loja do de bolinha, que já foi trocado, mas que postei aqui. Ele é lindo, em uma linha diferente, tamanho P. Meu único problema com ele é que o espaço, que seria pro peito, simplesmente não cabe o meu! rs Dos três que comprei na loja, só fiquei e usei na verdade um, vermelho, feito em crochê.
Tá novinho, sem bolinhas, e é levemente transparente. E é azul marinho, mais escuro um pouco do que na foto.
Esse já foi, pra Diana, do bazar Perua Pobre!

Casaquinho de linha, manga comprida, com bordadinhos. Comprei na feirinha de artesanato, aqui na cidade. Não experimentei. Quando coloquei, na casa da minha tia, vi que meu peito ficava TÃO em evidência que fiquei com vergonha! rs Tá novíssimo, sem bolinhas, nunca usei. Não tem etiquetas pois foi feito à mão, naquelas máquinas de tricô. O bordado e a barrinha de crochê foi todo feito à mão. Os botões são pretos com detalhe dourado.
Aceito venda ou troco.
Valor: R$30,00

Pode embrulhar? =)

5 comentários:

Dai disse...

Lindona, visitei o flickr em um raro momento de tempo... haha e gostei do bolerinho azul e da bata myth roxa...

aaai que alívio! rs

http://peruapobre.blogspot


beeeijo

Dai

Dai disse...

ok, troca fechada!
o casaco vermelho pelo bolero e batinha, correto?

o//


beeeijo

http://peruapobre.blogspot.com

Danielle Littera disse...

Fernanda,

meu agradecimento pela troca bem sucedida está no blog.

Beijocas,
Dani.

Carol - Brechó Quase de Graça disse...

Olá, tudo bem? Ainda tem a listradinha? Eu também gostei da bege e da rosa de botões que está na primeira página. Posso deixar meu link para vc dar uma olhadinha? http://brechocec.blogspot.com
Se der pra trocar, legal. Se não der, vc entrega pessoalmente? Vou deixar meu e-mail e estou adicionando vc ao meu blog tá? no_choice@ig.com.br
Beijos

Jocilane disse...

Oi! Tudo bem?!
Eu gostei do poncho, quero compa-lo. está disponível ainda?!
Meu email: jocilanerubert@yahoo.com.br

Grata;
Lane. ^^