Gostou de alguma coisa?? Deixe um comentário na peça, com o seu nome e email para contato que em 24h entrarei em contato!

11 setembro 2008

Mini vestidinho Myth - Já foi trocado!!!

Comprei esse vestidinho na fábrica da Myth, aqui na minha cidade. Achei lindo, o decote é maravilhoso. Até que resolvi sair com ele na rua, como vestidinho mesmo. E meu namorado quase infartou. Ele é simplesmente curtérrimo, fica melhor com legging (é, mas até eu me tocar disso, já tinha saído com ele ahuahahah). Dá até pra usar, sabe...ahhahaha
A cor dele é lilás, na foto não tá muito fiel não...Tá parecendo um bege, sei lá. Mas é lilás claro! E o tamanho é P (mas o busto dá de P a G, pois é drapeado!).


Aí, como não uso legging com nada, e todas as minhas batas são pra usar com calça jeans, to vendendo ela. 

Já foi trocado, gente! Foi pra "Doce maçã", do Orkut!

4 comentários:

Claudia disse...

Oi!
Tô passando pra avisar que tem novidades no meu brechó, e vc está convidada a me fazer uma visitinha.
Bjim
http://brechooldiesbutgoldies.wordpress.com/

Moranga disse...

Vamos nos linkar?!

Bjos y boas vendas!

http://nemluxonemlixo-moranga.blogspot.com/

Vivi disse...

oi!! postei mais coisas no meu brecho e baixei os preços...bjo!
www.andreamangili.spaces.live.com

Alê e CaRoL disse...

Oi linda
já está linkada e obrigada pela visita!

Bjo