Gostou de alguma coisa?? Deixe um comentário na peça, com o seu nome e email para contato que em 24h entrarei em contato!

08 agosto 2008

Sandália número 35/36 usada DUAS VEZES!


Essa sandália era da minha mãe, que resolveu me dar pra colocar aqui. Ela usou duas vezes, uma em um jantar e outra numa festa, mas não aguentou o salto (vamos combinar que minha mãe tem 60 anos e não usa salto nunca, só em ocasiões especiais!). Ela tá novinha, é LINDA, mas não cabe no meu pé =/
O "modelo de pé" da foto sou eu, e vocês podem ver que sobra um pouco de pé ali atrás. A sandália está impecável, é de couro, e foi comprada na Sonho dos pés. É bastante confortável para quem está acostumada com anabelas, muito linda.
Já foi, em troca com a Baki!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, também gostei dessa sandália.