Gostou de alguma coisa?? Deixe um comentário na peça, com o seu nome e email para contato que em 24h entrarei em contato!

13 agosto 2008

Blusa Colcci - Já foi!

Acho que eu tenho pena até demais de colocar as coisas aqui. Além da blusa de baixo, essa aqui é outra que coloco no blog quase chorando.


Essa blusa é original, ganhei do meu namorado de aniversário, junto a uma calça da Cavaleira (que eu fiz a burrada de dar para a empregada!).


Ela é tamanho M/G, está sem uma das etiquetas (aquela que fala sobre lavagem e tudo mais) pois me incomodava e eu tirei. Ela tem um gatinho em feltro amarelo LINDO DE MORRER, e escrito Meow embaixo (estampado).

To vendendo ela por causa dos peitos também (como ela é bordada com o gatinho, o resto da blusa estica e fica esquisita justamente no peito).


Ela tá levemente desbotada também, mas não dá pra reparar muito pois ela já é um rosa meio antigo.

Ja foi! Em troca com a Fernanda, do Paraná!! Troca feita pelo Flickr!!

2 comentários:

Unknown disse...

I enjoyed your little blog thing there, very nice indeed!

:::Brecho Hot Hot::: disse...

muito fofo.. te linkei =)