Gostou de alguma coisa?? Deixe um comentário na peça, com o seu nome e email para contato que em 24h entrarei em contato!

30 julho 2008

Finalmente!

Depois de algum tempo, resolvi tomar coragem e fazer um blog! A idéia desse aqui é de mostrar/divulgar diversas coisinhas que tenho e que nunca usei (para venda ou troca), novidades, coisas que acho interessante, etc.
Conforme eu for encontrando, separando e fotografando as coisas, vou postando aqui pra vocês! Tudo vai vir com preço, tamanho, número de vezes que foi utilizada, e etc. Sempre que tiver qualquer sinal de uso, mancha, etc, será avisado, pois não farei devoluções ou destrocas.


INFORMAÇÕES
Caso você se interesse por algum item, você pode deixar por comentário (com email de contato), pelo profile no Orkut, ou pelo Flickr.
As formas de pagamento serão por PagSeguro, Sedex a cobrar (mas aí você tem que depositar o valor do Sedex antes, ok?!), transferência bancária e depósito.
Para saber quanto será o custo do frete, me envie o seu CEP que lhe informarei o mais rápido possível. Vou tentar pegar uma tabela de preços nos Correios daqui da minha cidade para fechar um valor mais certinho, tanto para encomendas normais como Sedex.
Ah, e outra coisa, se você for do Rio de Janeiro, talvez dê para entregar em mãos! ;P

Nenhum comentário: